quarta-feira, 3 de dezembro de 2014

Feel This Moment

   Sexo, na maioria das vezes, é um tabu nas conversas. Mas será que alguém já parou pra pensar no que verdadeiramente ele é?


   Entre todas as definições, a mais correta é o que sexo é mais do que a transa em si. É mais do que tirar a roupa, ter um surto de tesão, gozar e pronto. É mais...



O X da questão é que esse é o ápice de um estado emocional no qual você quer estar unido à uma pessoa de uma forma diferente. Mais intensa. Mais especial, até.



   O certo é unir a necessidade fisiológica com essa querência de aproximação, de junção de corpos. Sexo é algo sublime, que precisa ser aproveitado em todos os segundos. Precisa ter uma atenção especial porque é isso que o faz ser o que é. Especial.



   Não especial de romântico, e sim pela sensação que ele te transmite. A junção de dois corpos dessa forma, é algo surreal. É natural e sobrenatural. É físico e metafísico. Vai além da imaginação. É preciso senti-lo, deliciá-lo, degustar cada momento. Ter vontade dessa união. Vontade de transforma-se, por alguns minutos, em um só.



    Dito isso, fica fácil entender que os jovens, em sua maioria, não fazem sexo. Eles metem... E no sentido pejorativo da palavra. A questão é única e absolutamente "Por que?"


Nenhum comentário:

Postar um comentário