quarta-feira, 3 de dezembro de 2014

(Re) Ame

Ame. E se não der certo, reame. Me falaram isso uma vez e é verdade. A vida funciona assim. O amor não é reciclável, mas ele precisa existir. O coração não está no peito somente pra bombear sangue. Ele existe pra um propósito e este se resume em dar amor. Dar amor a quem você quer bem.

Se declare! Não é tão difícil assim. Quando você ama, precisa colocar pra fora. O mundo precisa saber que existe amor. Pelos seus familiares, por você e pelos outros. Quando não é correspondido, dói. Mas assim é a vida. Você aprende com o que te machuca. Amar é isso: é sentir, sofrer, se machucar. Mas ter pelo o que sofrer é uma prova de que está vivo.

Amar é a melhor forma de se sentir vivo. Dar amor é a melhor maneira de fazer alguém se sentir especial e, automaticamente, sentir-se especial. Porque, convenhamos, não há nada melhor que perceber o bem que você faz à alguém. E não há nada melhor que receber amor. Amor é arte. A melhor arte da vida. Declarar-se é a maneira que encontramos de expor isso e sentir-se aliviado. Não aliviado por ir embora, mas por mostrar ao mundo que você sente. Que está vivo.

Ame! E se não der certo... Reame!

Nenhum comentário:

Postar um comentário